Inscrições abertas para oficinas voltadas para educadores, crianças e adolescentes

 

Seguindo a programação, este ano com atividades na internet, o Conexão Elefante Cultural abre inscrições para oficinas gratuitas voltadas para educadores, crianças e adolescentes. 

Serão duas oficinas distintas: uma com jogos teatrais, corporais  e partilha de vivências para educadores e profissionais que atuam diretamente com crianças e jovens; e outra com atividades lúdicas de cunho artístico para crianças e adolescentes de 10 a 15 anos.

Para participar, basta ter um celular com acesso à internet e realizar a inscrição no formulário disponível no conexaoelefantecultural.blogspot.com. As inscrições acontecem até 15 de julho, no entanto, as vagas são limitadas. Para a oficina voltada para crianças, a inscrição precisa ser realizada por um adulto, maior de 18 anos.

A atividade para educadores terá 1 hora de duração e acontece em 3 turmas independentes, dias 20, 22 e 24 de julho, às 16h, na plataforma Zoom. Dias 27 e 29, às  15h, é a vez da crianças. Outra turma acontece às 10h, no dia 31.

O projeto é patrocinado pela COSERN, Instituto Neoenergia, através da Lei Câmara Cascudo e Governo do Estado, com realização de Diana Fontes Direção e Produção Cultural.

SERVIÇO:

Oficina para educadores

Datas: serão três turmas independentes - 20, 22 e 24/07 às 16h.

Prazo para inscrição: 15/07

 

Oficina lúdica

Datas: serão três turmas independentes – 27, 29 às 15h e 31/07 às 10h.

Prazo para inscrição: 15/07


Inscrições aqui.


 

 


Comentários