TV Assembleia exibe seriado do projeto Conexão Elefante Cultural


Das ruas, para internet e agora para a TV! O seriado “Na Bagagem do Elefante”, produzido pelo projeto Conexão Elefante Cultural, em parceria inédita, será veiculado pela TV Assembleia RN, a partir desta sexta-feira, dia 7, às 19h30.

O projeto que foi criado para ocupar espaços públicos com arte e ao longo de 4 anos passou por 44 cidades do Rio Grande do Norte, em 2020 teve que se reinventar diante da pandemia do coronavírus, a alternativa foi um registro audiovisual do espetáculo criado para esta edição. O primeiro vídeo da série faz uma retrospectiva do projeto e até o início de setembro toda sexta-feira um novo episódio entra na programação, totalizando 5 capítulos.

Dirigido por Diana Fontes, o Conexão reúne três obras artísticas em um só espetáculo, formado pela Trupe da Luz. Após edital de seleção, a Trupe foi formada pelo grupo Estação de Teatro com o “Estação Criança”, pelo Entre Nós Coletivo de Criação com o espetáculo “Querendo”, e pelo Palhaço Piruá com o espetáculo “Piruá de Circo”.

O projeto é patrocinado pela COSERN, Instituto Neoenergia, através da Lei Câmara Cascudo e Governo do Estado, com realização de Diana Fontes Direção e Produção Cultural.

A TV Assembleia pode ser assistida no canal aberto digital 51.3 (Natal e região metropolitana). Outras opções: na Cabotelecom (canais 9 e 109) e na Net, canal 16. Em várias regiões do estado, pode ser sintonizada pelo canal aberto digital 18.1.
 

Comentários

Postar um comentário